quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mudança de planos

(de novo)

_É gente, os planos mudaram.
_A ideia principal de tudo era fazer uma viagem com toda a turma para a Tailândia, lembram? Guia turístico e destino confirmados e talz. Mas houveram desistências, por vários motivos, a ajuda pra arrecadar a verba foi diminuindo...até que a viagem "perdeu o sentido" de formatura. Não rola uma "viagem de formatura" com 3 pessoas da sala, não é?
_A culpa não é de ninguém; viajar todos querem, mas imprevistos acontecem. Sempre. E quando digo isso, é porque eu vi o quanto essa galerinha batalhou pra chegar onde estamos. Então deixo bem claro: não desistimos porque não conseguiríamos alcançar o que queríamos.
_Acabou tornando-se "inviável", mas a formatura não está toda perdida! A festa de gala ainda está de pé. Aliás, esse é o ponto positivo no final: sobrou mais pra bancar a festa! Se tivemos que desistir da tão aguardada 'viagem dos sonhos', pelo menos teremos uma super festa \o/

_E é isso o que eu tinha pra dizer. Já que o blog foi feito para que você sentisse o quão sério é o que fazemos, nada mais justo para mim do que compartilhar a nossa decisão difícil :'(.
Espero que continuem conosco até o fim da nossa 'jornada', pois queremos chegar ainda mais longe *-*

Obrigada pessoal :*



Ah! E ontem (dia 2 de novembro) foi aniversário da nossa ameguéenha Carolzinha! *-* Parabéeens flôor~ 19 aninhos de pura purpurina ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages