segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Enfim...

...formados!

_É com imensa gradidão que agradeço a vocês por comprarem nossas rifas e, assim, nos deixarem cada dia um passo mais próximos dessa linda festa que foi a formatura. Se fosse possível, todos vocês seriam convidados, porque ninguém mais nos ajudou com tanta boa vontade do que vocês! E, por isso, guardaremos conosco as boas ações que o ser humano pode fazer.
_Digo isso pois durante todo o ano não obtivemos nenhum apoio da escola. Posso parecer a ingrata, mas só nos dispuseram de pontos negativos e de idéias mirabolantes que não tornavam a festa nossa, mas sim, uma oportunidade pra escola aparecer e aproveitar pra fazer formatura de duas salas com o esforço de uma só. Parece justo?
_A festa foi perfeita, mas não por causa deles. Foi por nosso mérito, nosso esforço e nossas dores de cabeça. Então quando falarem da festa, não digam "festa da escola", e sim, a "festa dos alunos". Aquela faixa com os dizeres "Formandos EAS Toyota 2010" nem deveria estar lá; mas fomos obrigados.
_Acreditem, temos motivos de sobra para estarmos magoados.
_O importante agora é que nos divertimos deveras e foi tudo meega perfeito! Entrada, discursos, valsa e sessão interminável de fotos. O resultado você confere a seguir.

_Para quem se sentir atingido negativamente com a mensagem: infelizmente pra vocês, o blog é meu ;P Malz aê.
_Para aqueles que não se importam ou só estão curiosos: as fotos pra vocês, pessoaal o/


clique nas fotos para aumentá-las

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages